sábado, 12 de maio de 2012

SURPRISE...


Domingo eh Dia das Maes...

Na verdade, todos os dias os sao, neh?

Apesar de ser o "o final de semana do Dia das Maes", foi minha mãe que me deu um presentão... 

Na quarta-feira, comecei o dia nao tao bem... Mas, no final dele.... ;-))

O despertador tocou as 5:15... A cama tava boa demais... Travei uma briga violenta com os lençóis e travesseiros - eles não queriam me deixar escapar! Socooooorro!

Para compensar, meu estômago estava gritando... Teria que ir para pista - afinal 4a feira é dia de pista, né? Rs... Alguns vão de "Kichute", né Brandão?... - sem o meu cafe! Socooooorro, again!

Bom, levantei. Duelo violento entre o Tico e o Teco.

Calcei meu Asics Hyper Speed. Escolhi o preto e laranja "grifa-texto"... Nao! Dessa vez nao foi p/ combinar... Acreditam? Eu nao... Rs... Era para ver se me dava uma "pilhada" mesmo... Aquele laranjão "cheguei"... Para ver se me dava força! Nessas horas, buscamos inspiraçao em qq coisa: na cor do esmalte, no Oakley :-) , no Asics, na Kestrel... :-))), no sol, na lua, na árvore, no céu azul, ou cinza...  nas primaveras (em Jundiaí tem bastante, onde costumo correr)... Nas capivaras... Juro, em qq coisa!

Affff! Foi triste, viu? Nao tem jeito... Tem dia que não vai.

Ainda bem q transferiram minha reunião das 8:00 p/ as 10:00... Porque eu enrolei "demasiadamente demais".

Enfim, como "Missão dada eh missão cumprida", fiz o que tinha que ser feito, apesar de todos os apesares.

Já no escritório... Após sair da minha reunião, com o estômago "um cadinho melhor" -hummm... Até tomei um café e comi um pão-de-queijo (levaram pão-de-queijo na reunião! ;^) Sou loka por PDQ! Nao nego nem com o estômago ruim!)- tive uma SURPRESA "MARA"...

Em 2010 e 2011, tive a felicidade de contar com a presença e apoio da minha mãe, meu padrasto e meus avós em Floripa... Torcendo e vibrando por mim! Que delicia!

Porém, no ano passado, como fiz a prova "nao tao sorridente" como em 2010 (na verdade, acho q nao dei um sorrisinho :-() e cheguei chorando de emocao e de dor, eles "traumatizaram".

Minha mae sofre demais! Fica mega anciosa.... Parece que eh ela q vai largar! Hehehe!

Entao, ela tinha me falado que nao aguentaria mais todas aquelas emocoes... :-( E eu, apesar de triste com essa situacao, estava respeitando.

Estranho... Mas, agora, com a prova chegando, foi me dando um vazio dentro do peito, sabe? "Como assim? Mamy, Bidi, Vovô e Vovó não estarão lá?" :-( 

Vcs podem achar que é coisa de menina mimada... Mas eu faço a minha leitura: carinho e amor!

Sem eles... Nao chegaria nem em 1/4 do Ironman... Fisicamente... Psicologicamente... Emocionalmente... Estruturalmente... Nao conseguiria conciliar minha vida profissional... Com o esporte... Com a familia... Eles são compreensivos demais! Me apoiam demais!

Pois bem... Cheguei na minha sala e tive uma notícia fez meu dia muuuuiiiito feliz!!! Até curou minha gastrite...  E que me motivou a cumprir à risca -com para-quedas e tudo mais - e reduzir todos os intervalos do treino de natacao! Hehehe! Mamy, Bidi, Vovô e Vovó estão com passagens emitidas e hotel reservado!

Minha mãe fez "SURPRISE"!!!

Obrigada, mamy!!!

Lov.U!!!

Familia é tudo... Por isso, cuide muito... every single day... das pessoas que você ama e que te amam...  Seja da sua família real ou da famíla que vc escolheu - seus amigos!

UM FELIZ DIA DAS MÃES...

2 comentários:

  1. Gosto quando vc escreve assim..... com o coração!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!
    Ter nossa familia do nosso lado é tudo de bom.
    Ontem, trocando a fralda da Julia fiquei pensando como gostaria de ve-la do tamanho do Gabriel, que já tem 5 anos.
    Pra que pressa? Ah, deu vontade ...

    ResponderExcluir