sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Princípios...

Princípios que vão muito além do nadar, pedalar e correr...

São princípio de vida!

Só posso dizer que me sinto muito honrada com a oportunidade de entrar para a família Power3 Esportes.

Obrigada! ;^)

Acredito que não exista forma melhor de dividir com vocês o conceito do projeto do que as próprias palavras do seu idealizador.

André, não me contive... "Tive" que postar seu e-mail!

Mais uma vez, obrigada pela oportunidade.

"Bom dia a todos,

Primeiramente gostaria de agradecer, em nome da Power3 Esportes, todos vocês que estão apostando em nosso projeto.

É um imenso prazer e uma grande alegria contar com pessoas como vocês nessa grande aventura e projeto. Infelizmente a equipe Power3 (Julia, Mauricio e eu) ainda não tem o prazer de conhecer todo o time pessoalmente. Porém isso não nos impede em crer que todos temos um denominador comum - o amor ao esporte em geral.

Acredito piamente que dividimos o mesmo sonho de incentivar o desenvolvimento do esporte e do triathlon através das nossas ações, projetos e conquistas no ambito esportivo e pessoal.  Compartimos uma forte crença na necessidade de melhorar o nosso entorno com ações filantrópicas,  praticas para os menos favorecidos.

Vocês todos são exemplos da perseverança, humildade e dedicação na busca dos seus objetivos.  Esses valores os fazem exemplos para nosso publico alvo - crianças e jovens. Isso é a base da Power3 Esportes.

Logicamente que somos uma empresa com fins lucrativos porque sem recursos não podemos implementar nenhuma ação. Mas nosso maior desejo é fomentar a filosofia (perdoem-me minha pretensão mas não sei como denomina-la a não ser "filosofia") EEE baseado em 3 pilares: Esporte, Educação e Ecologia.  Um pilar somente não sustenta em sua totalidade o individuo.  

O esporte é uma das maiores fontes de educação que podemos ter. Ensina valores imprescindíveis no desenvolvimento do individuo - humildade, comunidade, disciplina, perseverança, respeito, dedicação, vitórias, derrotas e muitos outros que seriam um tópico de um email por si mesmos.  Além dos benefícios óbvios referente à saúde e bem estar. Porém para realizar esses valores e benefícios quanto mais "educado", formal e/ou informalmente melhores serão esses resultados. A "cola" ou o "bond" é a realização do eco em ecologia - todos nós "beings" estamos interligados e nossas ações individuais têm um grande impacto no bem comum, em nosso entorno - socio-economico, cultural, meio ambiente - por mais "individualista" que o mundo moderna seja.

Sabemos que o triathlon é um esporte individual mas poucos sabem que na essência o triathlon é um esporte que agrega, básico e comunitário.

Peço perdão antecipadamente por esse longo, boring email mas é importante saber que somos mais que um importador/distribuidor de artigos esportivos.  Temos um projeto a longo prazo, mais além do dinheiro rápido - mesmo porque o rápido é em sair e não a direção contraria :-) Gostaria de formalmente apresentar essa equipe nota 1000 e  Second to NONE - durante o INTL Santos. Para isso, o que seria melhor para todos? Sábado de manha em Santos? Como eu disse ontem para Ana Lidia - eu to tão f.....g feliz por todos nos.

É um grande privilégio e orgulho trabalhar com todos vocês, embaixadores de um projeto que espero seja tão exciting como é para nós.

E que essa relação seja prospera e infinita.

Equipe Power3 E Power3 Esportes - Ação em Viver"

2 comentários: