segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Abraço...

"Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve".

Foi com a força transformadora de um abraço que recebi o livro de Martha Medeiros que contém este trecho...

Obrigada!!!!

:-)))

Um amigo que o esporte colocou em minha vida.......

Certa vez escrevi sobre isso... Sobre este tipo de vinculo... Especial que noss esporte nos da condicoes de criar... E incrivel! Uma das coisas mais bacanas que permanece conosco: os AMIGOS!

E posso dizer que este vinculo... A amizade... as relações... A parceria... São realmente especiais... Em momentos difíceis, percebemos o quão além vão do nadar, pedalar e correr...

:-)

Mais uma vez....

Carpe Diem!!!


2 comentários:

  1. Aninha Oliva, a administradora, a triatleta amadora e porque não uma pessoa sensível também?

    Lembra-se do meu primeiro contato com o seu Blog?
    Post "IM Brasil 2012"
    http://www.aninhaoliva.blogspot.com.br/2012/05/im-brasil-2012.html

    Venho acompanhando frequentemente e eu notei que mudaram as abordagens e os temas a partir deste post. Olha que sou perceptivo, hein! (risos)

    Se neste exato momento, alguém "cair de para-quedas" no seu blog, esperando relatos de provas/treinos, acessórios esportivos, suplementos vitamínicos etc, entenderá nada, concorda?

    Por volta de maio/junho de 2012 deve ter acontecido algo muito importante na sua vida que a fez muito feliz e que também a fez enxergar as pessoas, as coisas, enfim, o mundo ao seu redor, como antes você não enxergava.

    Os posts a partir desta data mostram a Aninha muito consciente e sabedora de que todos nós temos o direito e devemos buscar a nossa felicidade.

    "Em momentos difíceis, percebemos o quão além vão do nadar, pedalar e correr..." (Aninha Oliva)

    O que você citou ultimamente: "Carpe Diem"
    É viver o hoje sem preocupações com o amanhã. É desfrutar a vida e os prazeres do momento em que se vive. Agora, no presente.
    Fonte: Significados.com - http://www.significados.com.br/carpe-diem/

    No Buddhismo, o que você está passando se interpreta que você está no caminho do despertar.
    Isto quer dizer que uma "lampadinha" se acende sobre a sua cabeça, que você é consciente de suas atitudes e que você tem a noção exata de que é capaz de produzir a sua própria felicidade e a dos outros!

    Para você assistir. Espero que goste.
    Mude suas palavras... mude seu mundo !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=KsOfm4eHWSA

    ResponderExcluir