terça-feira, 12 de julho de 2011

Final de semana historico....

Chrissie... 8h18'... Minha "idala"! Essa mulher eh Ph... UAaaaauuuu!!! Sem palavras...

Andreas... 7h41'... Irmaos Raelert... Treinar na parceria de irmaos... Seja de sangue, de treinos, de vida... Eh simplesmente espetacular! Um privilegio... E, pelo visto, funciona! Hehehe! Brincadeira... Treinar eh o q importa! Mas, com certeza, a motivacao de poder contar com alguem especial durante as hs e mais hs dedicadas aos treinos, eh especial!

Aninha... Euzinha... Rsrs... Dentro da minha realidade... Minhas limitacoes... Atingi uma marca historica... No que diz respeito a minha vida esportiva... Obviamente, nada comparado a conquista destes dois grandes nomes do triathlon; mas para mim... Ficarah na memoria!

Reeeeecord de corrida na semama!!!

Nunca imaginei q pudesse... Q fosse capaz... Q aguentasse... Q nao quebrasse... Na verdade, quebrei!! Hehehe!! O ultimo treino, de domingo, foi ph... Sofri demais, mas completei os 21km q tinha me proposto a fazer... E fechei a semano com...

103 km de corrida!!!

Yuuuuupiiiiii!!!


Mais uma evidencia de que tudo eh uma questao de condicionamento...treino!


Soh depende de vc!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário