domingo, 8 de julho de 2012

:-)

"Os risonhos nao vivem bisonhos. Mal-estares e fadigas, abatimentos e medos, adeus! Com a mesma intensidade que a tensao debilita o sitema imunológico, engendra radicais livres e tumultua a homeostase, a distensão, provocada pelo riso espontâneo, melhora as defesas, reduz a oxidação e restaura o meio interno orgânico. Bom humor, moral elevado e euforia juntos instantaneamente lancam no sangue hormônios, neurotransmissores, enzimas e neuropeptideos, geradores e defensores da saude, fantásticos remédios que realmente curam. O centro que gerencia o sistema imunológico é o timo. A hilaridade estimula o timo. A pessoa risonha nao anda curtindo uma gripe depois de outra. A pessoa bisonha, sim. Se o riso nao chega a ser o melhor, seguramente é um excelente remédio. SORRIA E VIVA MAIS E FELIZ!"

Passagem do livro Yoga para Nervosos, de Hermógenes, que ganhei do meu amigo Xampa... Que achei muito bacana e resolvi postar!

Espero que agregue!

Finalmente, "entre safras dos IMs", consegui terminar o livro que estava lendo anteriormente e coloquei como uma das minhas prioridades atuais a leitura deste título. Afinal, se deixarmos, nessa loucura de trabalho e treino, fica realmente complicado até mesmo conciliar a leitura de um livro.

Como diria Chrissie Wellington, a maior dificuldade de um hiper-ativo, é aquietar a mente... O corpo... E descansar...

Aninha... 440V... Como diria a Liane(uma grande amiga)... 24 hs no ar! Affffff!! Ahahaha...

3 comentários: