Por exemplo, as flores são abundantes na primavera; porém, as mesmas árvores floridas, logos ficam despidas no outono. A beleza transforma-se.... Deixa de ser bela.... Passa a ser feiura. A juventude transforma-se em velhice.... E o erro transforma-se em virtude.
Isto nos comprova a IMAPERMANÊNCIA de TUDO nesta vida.
Nada fica sempre igual, tudo muda.
As aparências e o vazio existem simultaneamente....
E... Esse ciclo natural... desta natural IMPERMANÊNCIA... Pode ser ainda MAIS IMPERMANENTE... E ser interrompido a qualquer momento... Por um bêbado inconsequênte...
Aqui vai o meu protesto... O meu luto... A minha indignação... Assim como o Max já postou em seu blog.... Assim como o Ciro também já escreveu um belo texto... por mais uma morte de um ciclista... que acordou cedo para treinar... e foi atropelado por um motorista voltando de alguma "balada" qualquer!
Infelizmente, apesar das palavras CIDADANIA e o RESPEITO AO PRÓXIMO em uma sociedade democratica serem os temas de artigo da Declaracao Universal dos Direitos Humanos, o que prevalece na nossa sociedade é o egoismo e o individualismo.
Aninha,
ResponderExcluiro pior que não foi o primeiro aqui em Floripa, se eu não estivesse em Santos no Domingo também estaria pedalando no mesmo local onde ocorreu o acidente. Já perdi um grande companheiro de treino há 4 anos em Floripa. Se considerarmos ainda os pedestres e outros motoristas inocentes que morrem em virtude de motoristas bêbados. Bom que vários blogs tenham disseminado a indignação que todos nós sentimos.
Alexandre
Oi Aninhaaaaa!
ResponderExcluirCarregado esse post, e não poderia ser diferente, realmente triste o fato e nossas estatistificas.
Tenho certeza que treino do ciclismo não é tão prazeroso pela tensão que o envolve.
Mudando um pouco de assunto, sobre Santos...
Foi bem legal!Não foi?
Parabéns pela prova, estava bem legal e linda a camisa preta de sua equipe!
ah o anonimo surfista fez um esforço e pode correr alguns poucos metros com vc!rsrs
Corrida definitivamente não me agrada!
Bons treinos!
Ah...Sobre Kona querer é poder!